O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

NÃO CRER EM JESUS É PECADO!

Mas o que é crer em Jesus Cristo? E o que é um pecado? Ao se afirmar que se crê em Jesus Cristo, muitos acham que é só acreditar que Ele existiu, e foi um “bom homem” que falou sobre Deus. Mas leia este texto e saiba que isso não é bem assim. Crer em Jesus, é acreditar Nele. E como acreditar Nele? Jesus é a Palavra de Deus, que é a Bíblia. Não se esqueça que Jesus é o próprio Deus que encarnou. Crer em Jesus é acreditar no que está escrito nela sem duvidar, e desejar praticar esse padrão moral a cada dia. Ao ler a Bíblia, a pessoa deve acreditar que é o próprio Deus a falar com ela, e a mostrar-lhe o que é certo para ela fazer, só assim ela se pode aperceber se está ou não a fazer as coisas da maneira como Deus manda. Fazer as coisas de maneira contrária ao que Deus manda, isto é pecado. E o pecado tem como salário a morte, que é a perdição eterna no inferno. Então o Espírito Santo depois de convencê-la do pecado, põe-lhe no coração, o desejo dela começar a viver a sua vida da maneira que está escrito. Ela começa por se arrepender dos seus pecados pedindo perdão a Deus, e às pessoas a quem prejudicou. E quer as pessoas aceitem ou não, quando ela pede perdão a alguém que prejudicou, e essa pessoa não a quer perdoar, ela está livre, e o problema passa a ser do outro com Deus. O arrependimento e o pedido de perdão, têm de ser de todo o coração e com toda a sinceridade, porque se não for assim, não serve de nada; saiba que Deus conhece os pensamentos e as intenções do coração de todas as pessoas, ninguém engana Deus! Leia agora os versículos bíblicos que fundamentam este texto: No Evangelho de João 16:8 a 11.

“Quando Ele(o Espírito Santo) vier, convencerá o mundo(a Humanidade) do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não crêem em Mim(Jesus); da justiça, porque(Eu Jesus) vou para o Pai, e vocês não Me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo(o diabo) já está condenado(ao inferno por toda a eternidade).”

Romanos 6:23.
“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a Vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Se deseja arrepender-se leia o texto sobre: “O arrependimento”, clique aqui!