O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

A PALAVRA DE DEUS É LOUCURA!

Esta afirmação é feita na Bíblia, vamos ler o que Deus quer dizer com isso no livro 1ª carta de Paulo aos Coríntios capítulo 1 versículo18.
“Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.”
Deus diz que estão a perecer as pessoas que não acreditam nas palavras que estão escritas na Bíblia, porque elas acham que o que está escrito lá é loucura. Mas, Deus também diz que as pessoas estão a ser salvas porque acreditam nessas palavras loucas da Bíblia, além disso elas provarão do poder de Deus nas suas vidas. A que grupo você pertence? Dos que vão passar a Vida eterna ao lado de Deus, ou dos que vão para perdição eterna no inferno? Saiba que enquanto você estiver vivo pode reverter ambas as situações. Os que estão a ser salvos em direcção ao céu têm de ficar firmes para não cair, e os que estão a perecer em direcção ao inferno podem mudar esse rumo para o céu, se começarem a acreditar e praticar as loucuras que a Bíblia ensina. Se você ler o restante dos versículos vai perceber que essa loucura da Bíblia na opinião de Deus é a mais completa SANIDADE.
“Pois está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes”. Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da pregação. Os judeus pedem sinais miraculosos, e os gregos procuram sabedoria; nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de facto, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios, mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem. Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento. Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante Dele.”
Está tudo explicado pelo próprio Deus por isso leia e releia este texto até que se faça luz na sua mente e no seu coração, depois se desejar, neste site tem mais textos sempre fundamentados na Bíblia, que o ajudarão na mudança do seu rumo para o céu, ou se já está nele, então a permanecer mais firme nele. Tenho mais uma sugestão para que você entenda quando ler e reler este texto, leia na 1ª carta de Paulo aos Coríntios 2:14 ,15
“Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito(Santo) de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente. Mas quem é espiritual discerne todas as coisas,…”
Peça a Deus com toda a boa vontade, com toda a sinceridade, e de todo o seu coração para que Ele lhe dê o Espírito Santo, para que ao você ler a Bíblia ou os textos deste site, possa entender o que está escrito e começar a andar no Caminho estreito que leva à Vida eterna ao lado de Deus.