O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

NUNCA É TARDE.

Não importa quantos anos você tem, não importa o que você já fez ou deixou de fazer, seja o bem ou o mal, o que importa é você querer dar um passo em direcção a Deus, para ter a oportunidade de ter uma nova vida aqui e a Vida eterna no porvir. Por mais que você esteja conformado com a vida que levou até hoje, e até ache que foi muito feliz, ou mais ou menos feliz, ou até infeliz, dê uma oportunidade a si mesmo e volte-se para Deus, e verá que só Ele pode dar-lhe a partir de agora, uma vida plena. Sei que parece irreal fazer uma afirmação destas, mas quem a faz é o próprio Deus Criador de tudo, na Bíblia que é a Sua Palavra está escrito no Evangelho de João 10:10.

“Eu(Jesus Cristo) vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”

A você cabe decidir querer acreditar nesta afirmação, e buscar saber na Bíblia como isso pode se realizar na sua vida. Jesus tem tantas coisas para você desfrutar ainda nesta vida, não importa quem você é, rico ou pobre, claro ou escuro, velho ou novo, homem ou mulher, doente ou são, muito inteligente ou pouco, muito estudado ou sem estudo algum, o que importa é você dar a sua vida a Jesus. Você pode arranjar todas as justificativas que quiser, para não acreditar que esta afirmação é possível de se realizar na sua vida, ou na vida de quem quer que seja, mas não se esqueça, quer acredite ou não, no Dia do Juízo todos os seres humanos vão ter de encontrar-se com o próprio Jesus Cristo, para serem julgados pelo que fizeram aqui nesta terra.
Hebreus 9:27

“Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o Juízo,…”

2ª Coríntios 5:10

“Pois todos nós devemos comparecer perante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más.”

Mateus 12:36,37

“Mas Eu(Jesus) lhes digo que, no Dia do Juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados”.

João 12:47 a 50

“Se alguém ouve as Minhas palavras, e não lhes obedece, Eu(Jesus) não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. Há um Juiz para quem Me rejeita e não aceita as Minhas Palavras; a própria Palavra que(eu Jesus) proferi o condenará no Último Dia. Pois não falei por Mim mesmo, mas o Pai que Me enviou Me ordenou o que dizer e o que falar. Sei que o Seu mandamento é a Vida Eterna. Portanto, o que Eu digo é exactamente o que o Pai Me mandou dizer”.

Para ser aprovado nesse Dia, e ter direito à Vida eterna ao lado de Deus, você tem de desejar a partir de agora começar a fazer as coisas à maneira de Deus. Só na Bíblia você pode aprender como é. Para ajudá-lo têm vários textos neste site fundamentados nela, que sugiro-lhe que leia, basta clicar no título que deseja ler: