O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

ORAÇÃO PARA ENTREGAR A VIDA A DEUS.

Senhor Deus, em nome de Jesus rogo-Te que me perdoes todas as minhas culpas, pecados e rebeldias da minha vida até hoje sem Te dar a devida atenção. Agradeço-Te por Jesus ter morrido por mim e com o Seu precioso sangue ter pago o preço dos meus pecados. Peço-Te que passes a controlar a minha vida. Abro-Te a porta do meu coração e suplico-Te que agora e sempre sejas o meu único Senhor. Eu declaro com a minha boca e creio no meu coração que Tu ressuscitaste Jesus dentre os mortos. Obrigado por ouvires a minha oração. No precioso nome de Jesus. Ámen!


Você pode fazer a oração com as suas próprias palavras desde que seja em Nome de Jesus, porque orar é falar com Deus. Mas fique ciente de uma coisa, a oração só terá efeito se tiver sido feita com toda a sinceridade e também lembre-se agora você terá de ser batizado nas águas em Nome de Jesus e assim receber o Espirito Santo. Leia a fundamentação bíblica:

Romanos 10: 9 e 10

"9 Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. 10 Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."
 
Marcos 16:16

"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado."


Atos dos Apóstolos 2:38

Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo."

Deus somente poderá ser conhecido na Bíblia, pois muitos procuram conhecer Deus fora dela e acabam por “criar” um deus que não existe, ou seja, um “deus ecuménico” que diz: Todos os caminhos levam a Deus. Só Jesus nos dá acesso a Deus! Porque só Ele derramou o Seu sangue para pagar os nossos pecados! Além de levá-lo para o céu Jesus tem tantas coisas para você desfrutar ainda nesta vida, não importa quem você é, rico ou pobre, claro ou escuro, velho ou novo, homem ou mulher, doente ou são, muito inteligente ou pouco, muito estudado ou sem estudo algum, o que importa é você dar-Lhe a sua vida. Depois passe a andar a cada dia de acordo com o que a Bíblia diz.

No Evangelho de João capitulo 10 verso 10 diz:

“O ladrão(satanás/diabo) vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu(Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.”

Na Palavra de Deus está escrito no evangelho de João capítulo 14 verso 6:

Respondeu Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.”

Em 1ª Timóteo capítulo 2 versos 5 e 6 diz:

Pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo." 

Marcos 16:15 a 18

15 E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. 16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. 17 Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”.