O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

AS PROMESSAS SÃO PARA SE CUMPRIREM.

Esta é uma boa notícia para si que não acredita em Jesus Cristo, e também para si que até acredita, mas desconhece a mensagem Dele para todos nós. Jesus diz o seguinte na Bíblia no Evangelho de  João 10 verso 10:
“O ladrão(o diabo) só vem para roubar, matar e destruir; Eu(Jesus) vim para que tenham vida e a tenham com abundância.”
As pessoas acreditam nos outros quando estes lhe fazem promessas, mesmo sabendo por experiências vividas que muitas delas não se cumprem. Mas nem quando não têm mais onde recorrer, sequer dão uma chance a si próprias em dar um passo na direcção de Jesus Cristo, que é o Deus Todo-Poderoso. Quando Jesus Cristo afirma que veio para dar vida e a dar com abundância, é porque está a fazer uma promessa muito grande e muito importante. E as promessas de Jesus Cristo cumprem-se. Porque Ele é Deus! Ele é o Criador! Mesmo as pessoas que não acreditam em Jesus Cristo, sabem que Suas promessas existem. Deus não muda! Nós é que temos de mudar dando um passo em direcção a Ele, então Ele muda o nosso carácter e direcciona-nos no caminho da Vida Eterna. Na vida terrena Ele cura-nos fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Este verso também nos ensina que o mal é feito pelo ladrão que é o diabo ou satanás. Ele só veio para roubar os nossos sonhos, a nossa saúde, matar a nossa esperança e destruir todas as nossas chances de nos envolvermos com Deus. Se já experimentou a desilusão de uma promessa feita por um familiar, amigo ou colega de trabalho, acredite: JESUS NUNCA O DESILUDIRÁ! Porque Ele faz esta promessa na Bíblia no livro de Hebreus capítulo 13 e verso 5:
 “... nunca o deixarei, nunca o abandonarei.”
Não se esqueça nunca, de que independente do que você acredita: JESUS CRISTO É DEUS! Nós somos simplesmente humanos e se optarmos por seguir Jesus, o diabo que também existe, não nos rouba, não nos mata e nem nos destrói, porque o Espírito Santo virá habitar em nós.
Faça esta oração:
Senhor Deus, em nome de Jesus, rogo-Te que me perdoes todas as minhas culpas, pecados e rebeldia da minha vida até hoje sem Te dar a devida atenção. Agradeço-Te por Jesus ter morrido por mim e com o Seu precioso sangue ter pago o preço dos meus pecados. Peço-Te que passes a controlar a minha vida. Abro-Te a porta do meu coração e suplico-Te que agora e sempre sejas o meu Senhor. Eu declaro com a minha boca e creio no meu coração que ressuscitaste Jesus dentre os mortos. Obrigado por ouvires a minha oração. No precioso nome de Jesus, Ámen!
Fique ciente de uma coisa, esta oração só terá efeito se tiver sido feita com toda a sinceridade, e ela significa o inicio do Caminho em direcção à Vida eterna ao lado de Deus. Também lembre-se que Deus só pode ser conhecido na Bíblia, pois muitos procuram conhecer Deus fora dela e acabam por “criar” um deus que não existe, ou seja, um “deus ecuménico” que diz: Todos os caminhos levam a Deus. Só Jesus nos dá acesso a Deus! Porque só Ele derramou o seu sangue para pagar os nossos pecados! Na Bíblia está escrito no evangelho de João capítulo 14 verso 6:
“Respondeu Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.”
Em 1ª Timóteo capítulo 2 versos 5 e 6 diz:
“Pois há um só um  Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.”