O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

HÁ UM SÓ DEUS! HÁ UM SÓ MEDIADOR!

Se você acredita no único Deus Criador que se revela na Bíblia, não se engane, pois esse engano pode custar-lhe a Vida Eterna separado Dele. Dê uma chance a si mesmo, e leia o que a Bíblia diz a respeito, de como se deve fazer para se chegar ao Deus Todo Poderoso. Na 1ªcarta do Apóstolo Paulo a Timóteo no capítulo 2 versos 5 e 6 diz:

Pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a Si mesmo como resgate por todos.”

Fica muito claro o que está escrito, ou você tem alguma dúvida? É o que está escrito na Palavra de Deus, mas tem mais informações a respeito. Na carta aos Hebreus no capítulo 7 verso 25 está escrito:

Portanto, Ele(Jesus) é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio Dele(Jesus), aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.”

Como você mais uma vez pode conferir, somente nos devemos dirigir ao único Deus, através de Jesus Cristo! Mas será que você ainda tem alguma dúvida? Para ajudá-lo, vamos ler mais do que está escrito na Bíblia, também na carta aos Hebreus no capítulo 10 versos 19, 20 e 21:

“Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos(na presença de Deus) pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo Caminho que Ele(Jesus) nos abriu por meio do véu, isto é, do Seu corpo. Temos, pois, um grande Sacerdote(Jesus) sobre a casa de Deus.”

Então, se você diz que acredita no Deus Criador, que se revela na Bíblia, e continua a tentar chegar a Ele, através de alguém que não seja Jesus Cristo, saiba que isso que você está a fazer é PECADO, aos olhos do Deus que você diz acreditar. Por causa disso você irá passar a sua eternidade no inferno, a não ser que se arrependa e comece a se dirigir a Deus, somente através de Jesus Cristo. Porque só Jesus lhe dá acesso a Deus? E porque a mãe de Jesus e os “santos católicos”, ou qualquer religião não podem fazer isso? Na Bíblia tem as respostas para essas dúvidas. No Evangelho de João no capítulo 14 verso 6 está escrito:

“Respondeu Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.”

Está tão claro! Será que você ainda tem dúvidas? Se tem, então vamos ler na Bíblia, que só Jesus derramou o sangue Dele na cruz, para poder pagar os pecados de todas as pessoas. Não foi a Virgem Maria, nem a “senhora” de Fátima, nem qualquer outro “santo católico”, ou pessoa de toda e qualquer religião que há no mundo! No Evangelho de João capítulo 1 verso 29 diz:

No dia seguinte João viu Jesus aproximando-se e disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!”

Quem pode interceder a Deus Pai por nós pecadores? Somente Jesus, porque através do Seu sacrifício na cruz tirou os nossos pecados. Ele não está mais na cruz. Só Ele ressuscitou e está Vivo, junto a Deus Pai a interceder por nós. Não se dirija a imagens, crucifixos, estátuas, fotografias, medalhas, etc, de quem quer que seja, para ter acesso a Deus! Também não os tenha na sua casa! No livro de Actos dos Apóstolos capítulo 17 nos versos de 29 a 31 diz:

“Assim, visto que somos(nós, toda a Humanidade) descendência de Deus, não devemos pensar que a Divindade(Deus) é semelhante a uma escultura de ouro, prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo(a Humanidade) com Justiça, por meio do Homem(Jesus) que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-O dentre os mortos.”

Se você não quer acreditar no que Deus diz na Bíblia, e prefere acreditar no que as pessoas lhe ensinaram, é um direito que você tem, mas fique ciente de uma coisa: Quando disser que acredita no Deus o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, estará a mentir, porque a partir da leitura deste texto, você ficou ciente do que está escrito na Bíblia. Quer acredite, quer não acredite! Há muito mais coisas escritas na Bíblia, que você tem obrigação de saber, quando afirma que acredita em Deus o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não deixe que a leiam por si, não se deixe enganar por quem quer que seja. O preço de deixar os outros a lerem por si é muito alto, é a eternidade separado de Deus.
Se desejar se arrepender, então sugiro que leia este texto: Clique aqui!