O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

SE ENTREGUEI A MINHA VIDA PARA JESUS.

Então devo ter com Ele uma relação pessoal e intransmissível? Tal como o cônjuge, ou o código do cartão multibanco, as chaves do carro, o garfo que se leva à boca, a escova de dentes, também deve ser assim intransmissível a relação com Jesus? Ninguém tem de saber, porque são escolhas pessoais que só a nós próprios dizem respeito, certo? E R R A D O !!! Jesus ordenou no evangelho de Marcos 16-15,16:
Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o evangelho a toda a criatura. Aquele que crer e for baptizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!”
O Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos 10-14,15 diz:
No entanto, como invocarão Aquele em quem creram? E como crerão Naquele em quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? Como está escrito: como são maravilhosos os pés dos que anunciam as Boas novas!”
Se Jesus nos ordena que falemos d'Ele, porque nos calamos? Se Ele ordena ir, porque ficamos? Porque preferimos continuar insossos, quando Jesus diz que somos o Sal da terra, e ficamos apagados quando Ele diz que somos Luz para o mundo? Lembre-se que para alcançar a Vida eterna ao lado de Deus, você precisa percorrer o único Caminho que o leva até lá, que é Jesus Cristo. Não é só entregar a sua vida para Jesus, e aceitá-Lo como seu único e suficiente Salvador, é sim viver da maneira que Ele recomenda dia após dia. Evangelho de Lucas 9-23:
Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.”
ORAÇÃO PARA MAIS COMUNHÃO COM DEUS:
Pai, em nome de Jesus rendo-me completamente a Ti, neste momento. Submeto tudo a Ti, meu corpo, minha alma, meu espírito, minha família, meu trabalho, minhas finanças, minhas fraquezas, meus pontos fortes, meu passado, meu presente, meu futuro, tudo que eu sou, por toda a eternidade. Rogo-Te, Senhor, que me dês um coração penitente por todas as coisas em que Te tenho entristecido, todos os meus pecados, todas as minhas iniquidades, minha frieza de coração, minha falta de confiança em Ti. Rogo-Te que me dês poder para eu dar meia-volta e passar a seguir na direcção que Te agrada. Espírito Santo, acolho-Te na minha vida agora mesmo. Eu Te louvo e Te adoro. Rogo-Te que me ajudes a receber as súplicas que tenho feito ao Pai por meio do Senhor Jesus. Ajuda-me a entrar em comunhão e companheirismo contigo, pois na verdade não sei como fazer isso. Torna-me plenamente cônscio da Tua presença e capacita-me a ouvir a Tua voz. Prometo-Te que, com Tua ajuda, Te obedecerei. Senhor Jesus, unge-me com o Teu Santo Espírito, para eu aprender a Te obedecer. Concede-me o Teu poder para que eu toque nas pessoas ao meu redor, e naqueles a quem me enviares. Ajuda-me a nunca negligenciar a minha comunhão contigo. Oro no nome de Jesus, meu Senhor. Ámen.
E porei dentro de vós o Meu Espírito(Santo), e farei que andeis nos Meus estatutos, e guardeis os Meus juízos, e os observeis.” (Ezequiel 36.27)
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão Minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.” (Actos dos Apóstolos 1.8)