O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

ORAÇÃO DE BATALHA ESPIRITUAL.

Ó Grande e Invencível Deus de todo o Universo, por meio do Nome de Jesus, eu me levanto agora contra todo o mal que me assedia. Eu faço uso do Poderoso Nome de Jesus e da Sua força, ordeno e digo ao mal: Em Nome de Jesus eu te repreendo e exijo que toda a força do mal deixe a minha mente e o meu corpo agora! Ó vocês espíritos do mal, saibam que eu não vos permito a permanecerem em mim porque eu sou um/a filho/a de Deus; vocês não me podem fazer mal porque eu dei a minha vida ao Senhor Jesus e eu ando no Caminho do Senhor; e por isto, é Ele quem me defende de vocês. Eu resisto a todos os ataques malignos (sejam doenças, dores, medos, pensamentos maus, etc) em Nome de Jesus eu resisto! Eu sei que estou a ser liberto de todo mal neste momento. Esta é a minha fé, pois está escrito na Bíblia que todos os espíritos malignos têm de obedecer ao Nome de Jesus e sair de mim com as suas obras más agora! Deus Todo Poderoso eu Te agradeço porque sei que só a Tua força pode me libertar do diabo e das obras do mal tais como: dores, medos, doenças, angústias, ansiedades, decepções, tristezas, inseguranças, solidão, invejas, ciúmes, baixa auto-estima, problemas financeiros, timidez, misérias, falta de esperança, etc. Peço-Te ó Deus que me cubras em todos os meus caminhos e em todo o tempo com o teu Espírito Santo. Sei que esta minha oração foi ouvida, porque Tu me garantes que ouves as orações dos Teus filhos porque obedecem à Tua Palavra, a Bíblia. Agradeço-Te Deus de todo o meu coração em Nome do Senhor Jesus Cristo Teu Filho Amado. Obrigado e Ámen! Ámen!
Você pode e deve fazer esta oração com as suas próprias palavras, mas tem de fazê-la com toda a sinceridade e convicção do seu coração. Não pode ser uma mera repetição de palavras escritas porque isso é rezar, e o Cristão não reza! O Cristão em Nome de Jesus, ordena ao mal e o poder de Deus age, mas sempre para honra e glória de Deus Todo Poderoso.