O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

QUEM NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUS?

Se você acredita no Único Deus Criador que se revela na Bíblia, não se engane pois esse engano pode custar-lhe a perdição eterna. Este assunto é muito sério, por isso dê uma chance a si mesmo, e leia como muita atenção o que a Bíblia diz: Quem são as pessoas que NÃO irão para a Vida Eterna com Deus. Em 1ª Coríntios 6:9,10,11 está escrito:
“Vocês não sabem que os perversos(injustos) não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou activos e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólicos(bêbados), nem caluniadores, nem trapaceiros(estelionatários)(cometem fraudes) herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.”
No livro de Gálatas 5:19,20,21 diz:
“Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem (indecência); idolatria(s) e feitiçaria(s); ódio(inimizades), discórdia(rivalidades), ciúmes, ira, egoísmo(ambição egoísta), dissensões(discórdias), facções(partidarismo) e inveja; embriaguez(bebedeiras), orgias e coisas semelhantes(a estas perversidades). Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.”
No livro de Efésios 5:5 diz:
“Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral(devasso), ou impuro, ou ganancioso(avarento), que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.”
No livro de Apocalipse 21:8 diz:
“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados(abomináveis), os assassinos (homicidas), os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria (bruxos e ocultistas)(feiticeiros), os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.”
Agora que você deve ter lido e relido com muita atenção, por favor veja se você se identifica com algum ou alguns tipos de pessoas apontados pelo próprio Deus, e que segundo Ele NÃO herdarão o Reino, que é a Vida Eterna ao lado Dele. Sei com toda a certeza, que você se identificou com mais de um tipo de pecado em sua vida diária, até à leitura deste texto. A má notícia quer você acredite ou não, é que: Se você não tomar algumas atitudes para mudar esta sua situação de pecador, você certamente irá passar a sua vida eterna onde Deus diz: “o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. Imagine-se dia após dia, mês após mês, ano após ano, século após século, milénio após milénio, sem nunca ter fim, você em constante sofrimento nesse lugar horrível em eterno sofrimento. Não acredite que “rezas” feitas por pessoas aqui na terra por si, irão tirá-lo de lá, isso é uma mentira inventada pelas religiões, você não deve acreditar nelas, porque não é isso que Deus afirma na Bíblia que é a Sua Palavra. Não se desespere porque se você se reconhece um pecador, e a partir de agora deseja mudar, então vamos às boas notícias. Você enquanto vivo tem de tomar algumas atitudes para mudar o seu actual destino eterno, essas atitudes são dadas por Deus somente através da Bíblia, nenhuma religião pode lhe ensinar isso, muito menos fazer com que você alcance a salvação da sua alma, porque só Deus providenciou o único Caminho de Salvação que é por Jesus Cristo Seu Filho Unigénito. Você certamente deve estar a se perguntar: “ O que devo fazer para alcançar a salvação? Clique aqui!