O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

QUEM SÃO OS VERDADEIROS SANTOS?

Existe uma grande desinformação por culpa das religiões sobre este assunto, porque em todos os lugares existem altares dedicados a todos os milhares de “santos católicos”. Afinal o que a Bíblia diz sobre quem são os verdadeiros santos? Por existirem os verdadeiros santos também existem os falsos, ou seja, os “santos católicos”. Vamos ver o que a Palavra de Deus fala sobre quem são os verdadeiros santos. Salmos 31:23.
“Amem o SENHOR, todos vocês, os seus santos!……O SENHOR preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem.”
Salmos 34:9,10
“Temam o SENHOR, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que O temem.”
Actos dos Apóstolos 9:13,14,32,40, 41
(13) Respondeu Ananias: “Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem(Paulo) e de todo o mal que ele tem feito aos Teus santos em Jerusalém.(14) Ele(Paulo) chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o Teu Nome”. (32) Viajando por toda parte, Pedro foi visitar os santos que viviam em Lida. (40) Pedro mandou que todos saíssem do quarto; depois, ajoelhou-se e orou. Voltando-se para a mulher morta, disse: “Tabita, levante-se”. Ela abriu os olhos e, vendo Pedro, sentou-se.(41) Tomando-a pela mão, ajudou-a a pôr-se em pé. Então, chamando os santos e as viúvas, apresentou-a viva. 
Podemos ler nesses versículos quem Deus diz que são os santos: São todas as pessoas que estão VIVAS e que amam o Senhor; que temem o Senhor; que são fiéis ao Senhor. Não são aquelas pessoas que a religião católica resolveu canonizar, ou seja, dizer que são santas depois de mortas para serem cultuadas pelos vivos. Segundo a Bíblia que é a Palavra de Deus, não existe a canonização dos mortos, ou seja, ninguém tem autoridade na terra para dizer que uma pessoa que morreu será declarada santa por causa dos seus bons actos enquanto viva, isso é uma heresia inventada pela religião católica. Deus A B O M I N A tais atitudes. Deuteronómio 18:9 a 13 
“Quando entrarem na terra que o SENHOR, o seu Deus, lhes dá, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O SENHOR tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o SENHOR, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o SENHOR, o seu Deus.”
Uma das maiores heresias da religião é com relação à mãe de Jesus. Ela foi uma mulher bem-aventurada por ter servido aos propósitos de Deus enquanto ela viveu. Mas isso não dá o direito a ninguém aqui na terra de a canonizar ou de a declarar mãe da Humanidade; ou dizer que ela não morreu; ou que permaneceu virgem e não teve mais filhos; ou que ela intercede pelos que clamam a ela junto a Deus; ou dizer que ela fez aparições para  trazer “supostos recados” da parte de Deus para a Humanidade, como se na Bíblia já não estivesse tudo escrito e Ele precisasse de fazer acréscimos!!! Maria foi santa aqui na terra enquanto viveu, assim como qualquer pessoa que obedeceu a Deus enquanto viveu, depois que morreu nem ela, nem os Apóstolos, nem ninguém pode fazer nada pelos que estão vivos. Só Jesus morreu e ressuscitou ao terceiro dia, por isso é o único que intercede ao junto ao Pai, por aqueles que lhes entregaram a sua vida. 1ª Timóteo 2:5,6.
“Pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a Si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.”
Se você ao ler este texto percebeu que foi levado a ser um idólatra, porque foi enganado por ensinos religiosos que estão contra o que Deus diz na Sua Palavra que é a Bíblia, então sugiro que leia os textos para que se conscientize da sua situação e se arrependa: