O Senhor Jesus Cristo é Deus!

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Mas não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.”
2ª Coríntios 4:1 a 5.

ACREDITE SE QUISER!

Esta é uma mensagem de Deus Criador dada com amor para si. Se você acredita que tem a sua família e os seus bens protegidos e abençoados por um dos muitos “santos ou santas” do catolicismo ou outra imagem qualquer, pendurada num altar, nicho de parede ou pintada num quadro ou azulejo, etc. ENGANA-SE! Não é isso que Deus diz na Bíblia que é a Sua Palavra verdadeira, atemporal e imutável. No Novo Testamento em Actos dos Apóstolos 17: 29 a 31 diz:
“Assim, visto que somos descendência de Deus, não devemos pensar que a Divindade é semelhante a uma escultura de ouro, prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-O dentre os mortos.”
Só estamos protegidos pelo Sangue de Jesus Cristo. A Bíblia diz na 1ª Carta a Timóteo 2:5.
“Pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.”
Você pode meter “as cunhas que quiser” à Maria, à Fátima, à Rosário, ao António, ao Papa, ao Buda, ao Maomé, aos Jeovás, aos Mórmones, aos Espíritas, ou a qualquer religião deste mundo. Mas o Único Deus Criador de Tudo, continuará a dizer que: “SÓ JESUS É O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS.” Porque só Jesus derramou o Seu sangue imaculado para pagar os pecados do mundo. Pode continuar com essas suas devoções, mas não pode continuar a dizer que acredita em Deus que somente se revela na Sua Palavra a Bíblia. Não se deixe enganar, porque agora você não está mais na ignorância sobre este assunto. Esta palavra é de Deus dada com amor para si! Acredite se quiser! Se desejar arrepender-se, em primeiro lugar destrua essas imagens e depois sugiro que faça esta oração:
Senhor Deus, em nome de Jesus, rogo-Te que me perdoes todas as minhas culpas, pecados e rebeldia da minha vida até hoje sem Te dar a devida atenção. Agradeço-Te por Jesus ter morrido por mim e com o Seu precioso sangue ter pago o preço dos meus pecados. Peço-Te que passes a controlar a minha vida. Abro-Te a porta do meu coração e suplico-Te que agora e sempre sejas o meu Senhor. Eu declaro com a minha boca e creio no meu coração que ressuscitaste a Jesus dentre os mortos. Obrigado por ouvires a minha oração. No precioso nome de Jesus, Ámen!
Fique ciente de uma coisa, esta oração só terá efeito se tiver sido feita com toda a sinceridade. E também lembre-se que Deus só pode ser conhecido na Bíblia, pois muitos procuram conhecer Deus fora dela e acabam por “criar”um deus que não existe, ou seja, um “deus ecuménico” que diz: Todos os caminhos levam a Deus. Só Jesus dá acesso a Deus! Além de levá-lo para o céu Jesus tem tantas coisas para você desfrutar ainda nesta vida, não importa quem você é, rico ou pobre, claro ou escuro, velho ou novo, homem ou mulher, doente ou são, muito inteligente ou pouco, muito estudado ou sem estudo algum, o que importa é você dar a sua vida a Jesus. No Evangelho de João capitulo 10 verso 10 diz:
“O ladrão(satanás/diabo) vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu(Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.”
Não confie em nenhuma das religiões ou seitas deste mundo, leia a Bíblia, peça ao Espírito Santo para lhe dar entendimento e comece a viver de acordo com ela. Jeremias 29:13.
“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.”